Hospital São Francisco e Pizarro Hospital do Olho unem-se para a realização de cirurgias

0

Cirurgias de catarata, pterígio, glaucoma e outras serão realizadas em Itaquiraí com equipamentos de última geração

            Roney Minella – Repórter Panorama do MS (Itaquiraí – MS)

            O Hospital São Francisco de Itaquiraí firmou parceria inteligente com o Pizarro Hospital do Olho, de São Paulo, para a realização de cirurgias oftalmológicas. “Buscando alternativas para ampliar os atendimentos dentro do hospital estabelecemos esta parceria que proporcionará procedimentos especializados através de cirurgias oftalmológicas específicas”, informa do diretor administrativo do São Francisco, Milton Mello.

            O articulador do evento e relações institucionais do Grupo Pizarro, Junior Brana, destaca que serão realizadas cirurgias de catarata, pterígio, glaucoma, retinopatia diabética (intra vítrea), e limpeza de lente (yag laser). “Há aproximadamente 25 dias estamos divulgado o Projeto Olhar e, simultaneamente, cadastrando as pessoas interessadas em receber o atendimento. O projeto será realizado de 6 a 12 de março. Por isso, estamos organizando através de agendamento”, esclarece Brana.

            Ao falar da ação inédita do Pizarro em Mato Grosso do Sul, o coordenador frisa que o hospital que representa realiza com precisão diagnósticos de doenças, garante conforto e segurança para o paciente, com cirurgias e procedimentos a laser. “As consultas são humanizadas refletindo a experiência de mais de 40 anos, onde mais de 20 mil cirurgias já foram realizadas no Brasil”.

Ofalmologista Dr. Thiago Pardo Pizarro, presidente do Grupo Pizarro

            Mais adiante, Junior Brana destaca que o Pizarro Hospital do Olho utiliza tecnologias de alta performance, tornando o Grupo Pizarro uma tradição em excelência em oftalmologia. Segundo ele, para Itaquiraí virão profissionais preparados e treinados para receber todos os tipos de pacientes. “Aliás, virá o presidente Dr. Thiago Pardo Pizarro (foto), um dos mais renomados oftalmologistas do país”.

“Portanto, estamos em Itaquiraí para ser parceiros da Saúde, onde vamos atender pacientes de municípios de toda a região cone sul do estado, cuidando dos olhos das pessoas para que possam ter de volta uma das maiores maravilhas da vida, que é enxergar melhor e bem. Estamos prontos para garantir atendimentos de excelência, sobretudo, com preços sociais e diminuir a demanda reprimida que existe em todos os municípios”, afirma Júnior.

Para aqueles que ainda não confirmaram cadastramento e têm interesse em agendar a consulta, diagnóstico, procedimento cirúrgico e atendimento pós-operatório ainda há vagas. Mais informações através do telefone (67) 9 9839 – 0519, ou diretamente no Hospital São Francisco, em Itaquiraí.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here