Torcida organizada “Fla Embaixada São Chico” aposta na vitória e está pronta pra gritar É Campeão!!!

O Flamengo terá, na noite desta quarta-feira (26), a chance de conquistar o seu terceiro título na temporada. A equipe carioca, que foi campeã da Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara, agora enfrenta o Independiente Del Valle na grande final da Recopa Sul-Americana, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão exclusiva da DAZN.

As novidades na Recopa são Léo Pereira e Gabigol. Os dois desfalcaram a equipe no jogo de ida, pois o primeiro, se recuperava de uma lesão na coxa esquerda e Gabriel, cumpria suspensão. A dupla retorna à equipe titular nesta quarta. Rafinha, que era dúvida para a partida, também aparece entre os titulares. No enquanto, Jorge Jesus não poderá contar com Bruno Henrique e Rodrigo Caio, ambos lesionados.

Confira os escolhidos do Mister:

Titulares: Diego Alves; Rafinha, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Reservas: César, João Lucas, Matheus Thuler, Dantas, Renê, Piris da Motta, Thiago Maia, Diego, Michael, Pedro Rocha, Lincoln e Vitinho.

Grupo de torcedores de São Francisco do Sul começou a comemoração no início da tarde e está pronto para gritar é campeão!!!
Foto: álbum Facebook/fla são chico

TORCIDAS

Uma das torcidas mais organizadas e fanáticas do Flamengo, em São Francisco do Sul (SC), está pronta e preparada para assistir ao espetáculo do Mengão. Intitulada Embaixada Fla São Chico, a “urubuzada” está convidando todos para o grande jogo botando fé de que hoje poderão comemorar mais um título, aliás, um título inédito que ainda falta para a coleção do Ninho do Urubu. Se depender da torcida de São Chico, o Fla já é o grande vencedor do jogo de logo mais à noite.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here