Seleção “Dourado do Cone Sul” reinicia os trabalhos visando a Copa Karandá 2020

0

-Ligueira e Bila realizam treino amanhã à tarde no Estádio Carminatão-

            Roney Minella – Departamento Municipal de Comunicação (Itaquiraí – MS)

            O “Dourado do Cone Sul” – Seleção de Futebol de Itaquiraí reinicia amanhã (22-02) as atividades do ano 2020. O técnico João Leite – Ligueira e o auxiliar técnico Gelson Pessoa – Bila (Preparador Físico) recepcionarão os atletas a partir das 14 horas, no Estádio Municipal Carminatão.

            “Estamos mantendo contato com os jogadores, informando do início da temporada e, principalmente, fazendo o convite e convocando-os para o primeiro treino coletivo deste ano”, diz Ligueira. Por sua vez, Bila destaca a importância da presença de todos os jogadores que vinham participando do elenco desde o ano passado, da equipe principal e equipe “b”, para que seja preparada uma equipe forte e competitiva.

            COPA KARANDÁ

            Ao justificar a importância de reagrupar o time e iniciar imediatamente os treinos gerais, Ligueira afirmou que o Dourado do Cone Sul vai ser inscrito para participar de um dos maiores campeonatos de futebol da região, a tradicional Copa Karandá de Futebol de Campo. “Mantivemos conversações com o prefeito Ricardo Fávaro Neto, e ele nos deu sinal verde para participarmos da 18ª edição desta competição”, anuncia o dirigente itaquiraiense.

            A Copa Karandá inicia no próximo dia sete de março e tem o arbitral agendado para o dia 3 de março, numa organização da Gerel – Gerência de Esportes e Lazer de Naviraí, com premiações que somam R$ 10 mil. “No sábado faremos a preparação física e o início dos treinos às 15h. Destacando que a reativação da Seleção Itaquiraí de Futebol tem o incentivo do prefeito Ricardo Fávaro, e apoio do Demel – Departamento Municipal de Esportes e Lazer, sob o comando do diretor Sérgio Fonseca, o Serginho”, afirma João Leite.

Ligueira quer formar time forte: “Meta é surpreender na Copa Karandá”.
Foto: Roney Minella/arquivo

Ele conclui observando que para bem representar Itaquiraí na Copa Karandá, somente com boa organização, preparação física e treinos sérios será possível obter bons resultados. “Só depende de nós e dos atletas porque as autoridades já estão fazendo a sua parte. Com união e muita responsabilidade tenho a certeza de que o Dourado do Cone Sul será uma grande surpresa na Copa Karandá 2020”.

Professor Bila – preparador físico (ao centro), é peça fundamental no Dourado do Cone Sul para deixar time bem preparado para os jogos. Foto: Roney Minella/Arquivo
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here