-O tratamento antienvelhecimento da marca de produtos para a pele Monte Carlo oferece resultados visíveis imediatos-

SEÇÃO DE JORNAL: LIFE ESCRITOR: VANNIYA SRIANGURA

Quando precisamos de alguns mimos, muitos de nós vão ao spa. Alguns esperam aliviar a tensão e o estresse. Alguns estão simplesmente procurando serenidade “me-time”. O ideal, é claro, seria ter todas as opções acima e que os benefícios fossem imediatamente visíveis.

Na última década, visitar o spa foi um evento mensal para mim. Minha escolha de tratamento depende das tensões do dia, mas eu me concentro principalmente nos tratamentos faciais.

Agora que estou chegando aos 50, às vezes uma boa e relaxante massagem facial não é suficiente. Minha pele (flácida, enrugada, seca, cansada, você escolhe) precisa de tratamento mais avançado e duradouro. Durante muito tempo, não fiquei totalmente satisfeito com os resultados que tenho obtido com os vários tratamentos de pele que experimentei. Então veio a de Margy.

__________________________continua após a publicidade_________________________

Desenvolvida pela aclamada especialista em beleza Margie Lombard, a Margy’s é uma linha de cuidados faciais de luxo de Monte Carlo.

Lombard, agora com 70 anos, abriu seu primeiro spa em Mônaco em 1988. Pioneira em cosméticos biomiméticos e antienvelhecimento, desenvolveu uma gama de tratamentos e sua própria linha de produtos premiados.

Fabricada na Suíça com ingredientes revolucionários fabricados na Suíça, a Margy’s é altamente reconhecida na Europa por sua qualidade e eficiência em seus tratamentos.

Agora, pela primeira vez na Tailândia, o Margy’s está disponível no Peninsula Spa do Peninsula Bangkok Hotel.

Lá, você pode desfrutar dos tratamentos faciais antienvelhecimento da Margy: facial iluminador (7.600 baht), facial reafirmante e estimulador de colágeno (10.500 baht), facial de alta costura com super lifting (13.350 baht) e facial com reversão de idade (17.900 baht).

O tratamento de reversão de idade de 120 minutos, que eu tive, é uma sessão abrangente de unificação dos cuidados finais. Seus três cursos apresentam uma massagem facial rejuvenescedora e aplicação de máscaras ativadoras de colágeno para fornecer resultados visíveis imediatos após uma única sessão.

Para garantir a satisfação do hóspede, todos os terapeutas são treinados pelos especialistas de Margy em Mônaco.

Minha sessão começou com uma limpeza facial sem água, usando uma loção suave. Segundo Lombard, a água da torneira é um não-não para o seu rosto, pois contém contaminantes que podem irritar a pele e esgotar seus óleos e umidade naturais.

“Você lava o corpo, mas limpa o rosto”, disse ela.

Depois que meu rosto foi limpo (e estava me sentindo hidratado, rechonchudo e macio), seguiu-se uma hora de cursos de massagem facial. Estes envolviam, em ordem particular, loção para aumentar o colágeno, creme reafirmante, máscaras gelatinosas, soro iluminador de células-tronco e hidratantes.

Os cursos são projetados para suavizar as linhas finas, aumentar o colágeno e restaurar a elasticidade, ao mesmo tempo em que alivia a tez e melhora o brilho da pele. Os produtos contêm óleos essenciais, colágeno, nutrientes de algas e ácido hialurônico, que são absorvidos rapidamente pela pele.

O tratamento foi muito relaxante e, quando terminou, senti que minhas tensões haviam aumentado e que minha pele estava totalmente nutrida. Meu rosto exibia claramente um brilho saudável e maleabilidade que estava ausente há muito tempo.

Os tratamentos antienvelhecimento exclusivos de Margy estão disponíveis no Peninsula Spa do Peninsula Bangkok Hotel. Está aberto diariamente das 9h às 23h. Para mais informações e reservas, ligue para 02-020-2888 ou envie um e-mail para spapbk@peninsula.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here