Moça que queria ganhar R$ 12 mil vendendo drogas é presa em Dourados

0

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na noite desta sexta-feira, dia 17 de janeiro, uma jovem de 21 anos, acusada de tráfico de drogas, após ser flagrada pelos agentes com duas malas recheadas de maconha. A abordagem aconteceu no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares.

De acordo com notícia do site Dourados News, uma equipe da Guarda realizava rondas preventivas no local, quando abordou a mulher em atitudes suspeitas. Durante a conversa a jovem estava muito nervosa e a bagagem dela exalava forte cheiro de maconha. Na verificação foram encontrados 23 tabletes de maconha pesando 21 quilos e 400 gramas da droga.

Sobre entorpecentes a jovem não revelou muitos detalhes, porém disse que iria revender a droga em Água Boa, no Mato Grosso, cidade onde mora e pretendia ganhar entre 10 a R$ 12 mil reias.

Diante da situação os guardas municipais encaminharam a traficante para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Publicidade
Artigo anteriorEUA aumentam vigilância em aeroportos após vírus na China
Próximo artigoCampeonato Carioca 2020 começa hoje, escanteado e sem Flamengo na TV

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here