-Apreensão foi feita nesta manhã na BR-163 em Dourados; milho a granel será descarregado para retirada dos tabletes de droga-

Duas carretas transportando cocaína foram apreendidas nesta quinta-feira (24) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A apreensão foi feita por policiais rodoviários federais e ainda não há estimativa sobre a quantidade de droga.

De acordo com notícia publicada pelo site Campo Grande News, os dois veículos saíram da fronteira com o Paraguai carregados com milho a granel. Os tabletes de cocaína estão escondidos na carga lícita. As carretas estão sendo levadas para uma cerealista para o milho ser descarregado.

As diligências continuam para tentar localizar mais envolvidos com as cargas. Os dois motoristas foram presos. As identidades deles não foram reveladas.

Neste ano, as apreensões de cocaína quase dobraram na região de Dourados, principalmente em caminhões carregados com grãos. O método de transporte da droga entre soja e milho foi adotado pelas facções presentes na fronteira para enviar às grandes cidades brasileiras e aos portos a cocaína boliviana que chega ao Paraguai de avião.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here