A Carreta da Justiça do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) vai atender municípios da Grande Dourados no próximo mês. O calendário informa que Douradina receberá os atendimentos de 4 a 5 de novembro e Laguna Carapã entre os dias 7 e 8.

Essas serão as duas últimas cidades atendidas neste ano pela Carreta da Justiça, que faz parte do programa Judiciário em Movimento, responsável por tornar 100% dos municípios sul-mato-grossenses sedes de comarcas.

De acordo com notícia do site Dourados News, os serviços disponibilizados à população são: reconhecimento de união estável e a conversão em casamento; exame de DNA para investigação e reconhecimento de paternidade; pedido de pensão alimentícia, execução e desoneração de alimentos; pedido de guarda de menores; conversão de separação judicial em divórcio e divórcio; e cobranças e outros pedidos da área cível.

Além disso, ainda são disponibilizados esclarecimentos sobre os serviços prestados pelo Poder Judiciário e os agendamentos já realizados para os processos que tramitam na comarca sede, conforme divulgado pelo TJ-MS.

Publicidade
Artigo anteriorMais de 525 toneladas de resíduos foram retiradas de praias com óleo
Próximo artigoCapotamento mata dois homens e deixa mulher ferida na MS-429 Acidente ocorreu no final da tarde de ontem (20) em São Gabriel do Oeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here