Roney Minella – Departamento Municipal de Comunicação  (Itaquiraí – MS)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Itaquiraí, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) vai realizar mais um curso para atender os lojistas, visando melhorar o atendimento ao consumidor.

A oficina será realizada de 30 de setembro a 3 de outubro. Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rui Felipe Kopper, esta é uma oportunidade para os participantes obterem mais conhecimento teórico e prático para melhorarem a experiência de compra do seus consumidores.

De acordo com o conteúdo programático o curso “Como Atender Melhor seu Cliente” vai ajudar a identificar aspectos que contribuem para a satisfação da clientela, sempre pensando em resultados positivos nas vendas. Neste contexto, serão destaques os fatores:
– Tratar bem ou atender bem;
– Superando as expectativas dos clientes;
– Como lidar com situações e clientes difíceis;
– A escada da lealdade; e
– Diretrizes para o tratamento de reclamações.

O curso será realizado no recinto do Desenvolvimento Econômico situado à avenida Industrial, 1.400, das 19h às 23h. A coordenadora da Sala do Empreendedor de Itaquiraí, Mônica Pereira Neves antecipa que o investimento para participar do curso é de apenas R$ 100,00 por pessoa.

Os interessados também poderão fazer as inscrições antecipadamente via telefone, ligando para (67) 3476-1965, ou acessando o site pela internet no seguinte endereço eletrônico http://bit.ly/2ULSjPO

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here