Rodada do Amadorzão de Itaquiraí reúne amanhã 5 times que ainda não venceram

0

Roney Minella – Repórter Panorama do MS (Itaquiraí – MS)

A quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 de Itaquiraí será disputada amanhã (15-09). Desta vez, entram em campo cinco times que já fizeram jogos mas ainda não venceram nenhuma vez na competição: no 1º jogo às 8h45 Tramontina e Juventus/Palmares (representante do Assentamento Santo Antônio); no segundo jogo, às 12h45 Lá Furia e Borussia e, fechando a rodada, às 14h45 Manutenção enfrenta a Refrigeração Silva. Neste jogo, apenas a Refrigeração Silva já venceu na competição, estando em primeiro lugar com 4 pontos, sendo uma vitória (3 pontos) e um empate (1 ponto). Nesta condição ocupa o 1º lugar na Chave A. Os demais times esperam balançar as redes pela primeira vez.

De acordo com o Departamento Municipal de Esportes que está realizando todos os jogos no Estádio Municipal Carminatão, atualmente a artilharia do Amadorzão 2019 está com três jogadores que marcaram 04 gols cada um: Jocimar Gutz (Brutus), Ueliton Souza (Online), Ale Sandro (Primavera/Lanchonete Avenida). Outro grupo de quatro jogadores já marcaram três gols cada um, sendo o Cauã Camargo (Master Rio), Edvaldo Inácio Júnior (Beira Rio), Bruno Lima (Vidraçaria Maracaí), e Jackson Schons.

É muito cedo para apontarmos os prováveis finalistas – comenta o coordenador, professor Rickson Júlio de Oliveira. O diretor do departamento municipal de Esportes e Lazer, Sérgio Fonseca dos Santos, aponta que a competição está registrando um grande número de gols. “Neste prisma, podemos entender que os times que mais estão marcando gols, como a Online Informática, o Primavera/Avenida e a Prolar se destacam e partem para o favoritismo”, analisa o diretor.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here