Imagem meramente ilustrativa.

A Polícia Civil de Rio Brilhante, investiga o suposto estupro de uma menina, de 12 anos, que teria sido abusada e violentada duas vezes por dois homens de 23 e 25 anos.

O primeiro abuso teria ocorrido há cerca de um mês, quando a menina foi abordada próximo a escola onde estuda e levada pelo suspeito de 25 anos até a casa dele, onde o estupro ocorreu. O segundo aconteceu nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, quando novamente a menina foi abordada próxima a escola por uma rapaz, de 23 anos, que estava de bicicleta e levada até uma área de mata nos fundos do bairro Vila Fátima onde foi novamente estuprada.

De acordo com o delegado do caso, Guilherme Sarian, as denúncias chegaram até a delegacia por meio do Conselho Tutelar. A menina informou que manteve contato com os suspeitos depois de conhecê-los através de uma rede social e, tanto no primeiro quanto no segundo caso eles disserem que apenas queriam conversar com ela por isso ela os acompanhou.

Os casos foram registrados como estupro de vulnerável e estão sendo investigadores, conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real. A vítima foi encaminhada para exames no IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. (Extraído do Dourados News)

Publicidade
Artigo anteriorCurso de produção de biscoitos, bolos e confeitados é iniciado hoje Itaquiraí
Próximo artigoTraficante foge de abordagem, bate em outro carro e abandona veículo com quase meia tonelada de maconha

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here