-Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30), na Rua Cid Chebel, no Bairro Nova Aquidauana-

A comerciante Ednalva Lopes da Silva, 37 anos, proprietário do Nalva’s Bar, morreu após engolir oito papelotes de cocaína para escapar da polícia. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30), na Rua Cid Chebel, no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia abordagens no bar, quando duas mulheres, sendo uma delas Ednalva, saíram correndo e entraram num dos cômodos do estabelecimento, mas acabaram abordadas pelas equipes.

Questionadas sobre a tentativa de fuga, Ednalva disse que havia se assustado. Já a outra mulher de 25 anos, funcionária do local, afirmou que a comerciante tinha corrido para o cômodo na tentativa de esconder papelotes de cocaína. Durante buscas no bar, foram encontradas numa caixa porções de cocaína, maconha e R$ 512 em dinheiro.

Na sequência, Maique Sander Miranda Estigarribia, 23 anos, foi identificado e preso. Ele tinha acabado de comprar droga de Ednalva no valor de R$ 20. Enquanto a polícia realizava as abordagens no estabelecimento, Ednalva confessou que havia engolido aproximadamente 8 paradinhas de cocaína. Ela ainda tentou vomitar o entorpecente, mas não conseguiu, começou a passar mal e caiu.

Os policiais, então, acionaram equipes do Corpo de Bombeiros. A mulher foi levada para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu. O caso foi registrado na Delegacia 1ª Delegacia de Polícia Civil do município como morte a esclarecer e tráfico de drogas. (Extraído do Campo Grande News).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here