Acidente deixa homem morto e cinco pessoas feridas na BR-487, em Itaquiraí

0

Acidente ocorrido no final da tarde de domingo (25) na BR-487, região Sul do Estado, em Itaquiraí – Assentamento Santo Antônio, terminou com a morte de Ezequiel Araújo dos Santos, 38. Na colisão, duas pessoas ficaram em estado grave, três feridos leves e os ocupantes de uma caminhonete envolvida fugiram do local.

De acordo com o Jornal da Nova, uma VW/Amarok, com placas de Indaiatuba (SP), seguia sentido ao Porto Camargo, quando na altura do km 104, em uma curva, invadiu a pista contrária colidindo contra os dois veículos, um Fiat/Uno e um Ford/Ecosport com pessoas da mesma família.

Devido a violência do impacto, a caminhonete saiu da pista e capotou, os dois ocupantes, com ferimentos fugiram do local.

Os feridos dos outros carros, foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu 192 e encaminhados a unidade hospitalar em Naviraí.

A Polícia Civil e Perícia Criminal estiveram no local.

Ainda segundo o Jornal da Nova, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) atendeu a ocorrência, localizou munições de calibre 9mm na caminhonete.

A Polícia Civil coletou amostras de sangue da caminhonete para identificar os suspeitos, a investigação prossegue na 1ª Delegacia de Naviraí.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here