-Jogo será às 9h00 completando uma série de três partidas envolvendo atletas veteranos de futebol de campo-

Roney Minella – Repórter/Editor do Panorama do MS (Itaquiraí – MS)

A cidade de Itaquirai, no sul do cone sul de Mato Grosso do Sul, vai sediar amanhã domingo (25-08) o jogo de futebol chamado pela crônica esportiva de grande amistoso internacional de luxo. A partida completa uma série de três disputas entre jogadores veteranos do Brasil, residentes na região cone sul de MS, tendo como adversários atletas veteranos do Nacional do Paraguai, da região oeste, sediados em Salto Del Guairá e adjacências.

O jogo de luxo será disputado no estádio municipal Carminatão, a partir das 9 horas da manhã. O organizador do evento em Itaquiraí, o técnico Reinaldo Marques de Brito, afirmou na tarde de hoje que tudo está pronto para este terceiro jogo. “Nos dois primeiros encontros, nós empatamos um jogo em 5 a 5 e, no outro, conquistamos uma vitória de 5 a 0. Agora, os nossos adversários vêm com tudo e querem a revanche, prometendo vitória”, alertou Britão ao conversar com seus comandados.

Seleção Club Nacional Sênior do Paraguai buscará a vitória em jogo de revanche que serpa disputado em Itaquiraí amanhã.

“Estamos prontos para, mais uma vez, bem representar o Brasil e nossa região cone sul o que aliás, a seleção veterana Amigos da Fronteira vem fazendo muito bem e promete repetir um bom jogo amanhã aqui em Itaquiraí”, pontua o técnico brasileiro.

Para o jogo em Itaquiraí o professor Brito confirmou o seguinte elenco: Jove, Adriano, João Vermelho, Dias, Virola, Ronaldo, Zé Carlos, Ananias, Cigarrinha, Tiola, Corintinha, Flávio, Fred, Novo, Luiz Bernal, Jaime, Tramontina, Pelé e Bill. “Queremos agradecer, desde já, toda a administração municipal e o Departamento de Esportes pelo apoio na realização deste amistoso internacional”, agradeceu Brito ao falar em nome de toda a diretoria do Amigos da Fronteira.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here