Roney Edson Minella – Repórter Panorama do MS (Itaquiraí – MS)

A dona de casa, aposentada Guida Campos Minella, de 73 anos, fez a doação de 50kg de arroz para o Hospital São Francisco, de Itaquiraí. A entrega foi feita ao Diretor Administrativo, Milton Melo – Pacato, na tarde desta segunda-feira (12-08), diretamente na sede do hospital, e foi acompanhada pelo repórter do site Panorama do MS.

Dona Guida, que é viúva há mais de 20 anos, decidiu fazer a doação ao tomar conhecimento das ações desenvolvidas pelo hospital através das divulgações feitas pelos jornais da região e sites de notícias. Aliás, sua iniciativa foi acompanhada por internautas e leitores do Panorama do MS, que também contribuíram doando cada um um pacote de arroz para a ação solidária. “Não custa nada ajudar. Todos podemos fazer um pouquinho e quis ajudar espontaneamente”, comenta ela.

Dentre as pessoas que também apoiaram a iniciativa dando cada, um pacote de arroz estão o vice-prefeito Geovane Severo – Mano, os servidores da Prefeitura de Itaquiraí, Assessor Jurídico Dr. Júlio Sanches Nunes, arte finalista Guiomar Biondo (Lava Rápido Pano Mágico), motorista Eliezer Julio – Ratinho (Conveniência e Distribuidora 100%), Erocides Minella – Erô da Saúde, os vereadores Cícero Camilo da Rocha – Cirço do Táxi e Jefferson Rodrigo Lopes – Jeffinho.

“Agradecemos em nome de todos do Hospital São Francisco esta ação de apoio que começou com a dona Guida e depois ganhou o respado das demais pessoas. São pessoas de bem que estendem a mão como Amigos do HSF, em mais uma ação social”, afirmou Milton Mello.

 

Publicidade
Artigo anteriorVereadora Daniela Hall pede CPI para investigar a Saúde de Dourados
Próximo artigoCâmara aprova texto-base da MP da Liberdade Econômica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here