Moisés dos Santos Oliveira, 38, homem que levou uma facada no olho durante discussão no bairro Estrela Tovy, morreu ontem (25) à noite no Hospital da Vida. A polícia já identificou o suspeito no crime. 

Segundo apurado pelo Dourados News, o douradense teve óbito registrado às 18h30 após não resistir a gravidade do ferimento. Moisés teve uma faca cravada no olho durante briga com um rapaz na noite de domingo (23). O fato aconteceu em frente a casa da vítima, na rua Buriti.

Conforme a polícia, Moisés e o autor da facada teriam entrado em luta corporal, momento em que a vítima foi golpeada no rosto. A perfuração atingiu parte da massa encefálica do paciente, que foi encaminhado ao Hospital da Vida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Na unidade Moisés permaneceu em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Agora os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) buscam encontrar o rapaz suspeito no crime. 

(Extraído do DouradosNews)

Publicidade
Artigo anteriorDescoberto outro furto de droga em delegacia. Desta vez foram 117kg de maconha em Itaquiraí
Próximo artigoDuas mulheres ficam feridas ao capotar caminhonete carregada de maquiagem do PY

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here