Roney Minella – Repórter Panoramadoms (Itaquiraí – MS)

Muita comoção e tristeza marcaram o velório e sepultamento do comerciante Alécio Fávaro Júnior, 34 anos, morto com cinco tiros no fim da tarde de sábado (24), na varanda de sua casa no momento e que lavava a calçada. Familiares, parentes e centenas de amigos, inconformados, não entendem o que pode ter motivado o brutal assassinato.

O sepultamento foi encerrado há pouco, às 9h14 minutos, no Cemitério Municipal de Itaquiraí, cidade em que a vítima, sua esposa, filha, pai e mãe residem.

Alécio Fávaro Júnior, pessoa muito querida em Itaquiraí. Sepultamento ocorreu na manhã de hoje.

Antes, na Capela, amigos prestaram homenagens póstumas deixando suas mensagens de amor e reconhecimento. A esposa, Kelly Cristina, também fez sua última homenagem, dando testemunho de que o marido era pessoal absolutamente amável, tranqüilo e amigos de todos, lembrando que, quando sofria desacato de alguma pessoa, chorava igual criança, mas, sem nunca desejar mal a ninguém.

Em lágrimas, Kelly relatou que não existe motivo para o que fizeram a Alécio. E concluiu dizendo que “Deus quis ele lá no céu. Uma pessoa boa, bom esposo. Deus tem um propósito e eu respeito isso. Todos os amigos podem ter certeza de que o Alécio está feliz com a presença e homenagens que está recebendo”.

Posteriormente, o cortejo percorreu a avenida Industrial, ao som da música “amigo é para se guardar…”. Na última homenagem, com a presença do prefeito Ricardo Fávaro, primeira dama Maria Fávaro, vereadores, e comerciantes, os amigos ofereceram flores que foram lançadas sobre o corpo de Alécio, encerrando o triste momento. Alécio foi sepultado com um semblante sereno, com o mesmo rosto tranquilo de sempre, e com o último boné que usou ao ser alvejado.

Publicidade
Artigo anteriorApoio ao governo Bolsonaro é registrado em mais de 155 cidades brasileiras
Próximo artigoCantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, morre em acidente de avião em Sergipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here