Alécio Fávaro Júnior, pessoa muito querida em Itaquiraí. Sepultamento ocorreu na manhã de hoje.

O empresário Alécio Fávaro Júnior, de 34 anos, foi assassinado a tiros no fim da tarde deste sábado, em Itaquiraí, Este é segundo homicídio registrado na cidade, em menos de 24 horas. De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, o rapaz era proprietário do mercado Bom Preço, na rua Carmem Barbosa Pupo, região central da cidade e foi morto enquanto limpeza a varanda da casa que fica anexa ao estabelecimento comercial.

O suspeito atirou cinco vezes. O primeiro tiro nas costas, e com a vítima já caída ao chão disparou mais quatro vezes, acertando cabeça e nuca. Posteriormente o assassino saiu tranquilamente, dirigindo-se a um veículo que estava nas proximidades.

Alé morreu na hora. O crime chocou a população e centenas de pessoas foram até o local onde o corpo ficou desde às 17h40 até por volta das 21 horas, quando foi liberado pela Perícia Técnica da Polícia Civil de Naviraí. Os investigadores imediatamente iniciaram as diligências, começando pela análise de imagens das câmeras de seguranças das casas e comércios da região para tentar identificar o autor. Um veículo que havia dado cobertura para o criminoso foi registrado pelas câmeras.

OUTRO CASO

Na madrugada de sábado, o auxiliar de serviços gerais Adriano Lidorio Lacheski, de 26 anos, foi morto pelo cunhado com uma machadada na cabeça. A vítima foi morta enquanto dormia. O suspeito, de 39 anos, foi preso horas depois.

A vítima foi encontrada morta pela irmã. Equipes das Polícias Militar e Civil encontraram um machado sujo de sangue no quintal da residência. A irmã da vítima confessou que o namorado foi o autor do assassinato. Marcos Ferreira de Oliveira foi preso em flagrante. O caso é investigado como homicídio simples.

Publicidade
Artigo anteriorAnac suspende operações da Avianca Brasil
Próximo artigoAção conjunta apreende 556 quilos de cocaína em ônibus de turismo religioso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here