Caarapó (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de ontem (23), um veículo Motor Home de cor azul e placas de Pomerode (SC) carregado com enorme quantidade de volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 4.034,60 quilos, além de 47,6 quilos de Skank e 4,4 quilos de haxixe.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região a Caarapó (MS). O condutor, um homem de 34 anos de idade, disse aos policiais que foi contratado para pegar o veículo, já com a droga, em Ponta Porã (MS) e recebeu orientações para seguir até o Estado de São Paulo.

De acordo com o site DouradosNews, Giovani Nascimento, 38, conduzia o veículo que seria levado até São Paulo (SP). Na abordagem ele se mostrou nervoso e durante vistoria, os policiais encontraram fundo falso na parte traseira. Lá, vários tabletes de maconha, totalizando 4.034 quilos do entorpecente, além de 47,6 quilos de skunk e 4,4 quilos de haxixe. 

Questionado, disse ter sido contratado por homem identificado como Alex e ficou hospedado num hotel na região de fronteira por duas semanas até que o veículo fosse preparado. 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó (MS), onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

Publicidade
Artigo anteriorGoverno autoriza nomeação de aprovados em concurso da Polícia Federal
Próximo artigoAnac suspende operações da Avianca Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here