-Cabeça foi deixada em varanda de uma casa a 80 metros do corpo-

O corpo de um homem sem cabeça, identificado como Eliel de Jesus de 44 anos, foi encontrado durante a madrugada desta segunda-feira (6), em Coxim. Ele teria sido assassinado por integrantes de uma facção criminosa.

Segundo o “Edição de Notícias”, Jesus foi assassinado em uma esquina no bairro Nova Coxim e sua cabeça colocada na varanda de uma residência a 80 metros de distância de onde o corpo foi achado. Não se sabe se a casa onde foi deixada a cabeça seria da vítima.

A polícia já teria um suspeito pelo crime e já estaria a sua procura. Segundo informações o assassinato teria sido cometido por facção criminosa, devido à violência da morte e a maneira como Jesus foi assassinado. Não há informações sobre a motivação para o crime.

Vítima era de Alto Araguaia, no Mato Grosso, mas atualmente morava em Coxim.

VELÓRIO

Eliel de Jesus, de 44 anos, que FOI decapitado na madrugada desta segunda-feira (06) no bairro Nova Coxim, está sendo velado em residência de familiares, no Jardim dos Pequis, em Coxim.

O corpo foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) por volta das 14 horas. O enterro está previsto para as 9 horas desta terça-feira (07), no cemitério da Silviolândia, distrito que fica a cinco quilômetros de Coxim.

Jesus era de Alto Araguaia, no Mato Grosso, mas, atualmente, morava em Coxim. O crime bárbaro impressionou os moradores da principal cidade da região norte de Mato Grosso do Sul. Após ter sido decapitado numa esquina do bairro, a cabeça da vítima foi colocada na varanda de uma residência, a aproximadamente 80 metros do corpo.

Por enquanto, a polícia não revelou detalhes da investigação, se limitando a informar que não descarta nenhuma linha. Entretanto, informações obtidas pelo Edição MS dão conta que a investigação já chegou a um suspeito. A expectativa é que o caso seja elucidado nas próximas horas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here