23 gols marcados hoje no Campeonato Municipal de Futsal de Itaquiraí

0

-Terceira rodada disputada na quadra coberta do Jd. Primavera teve goleada de 6 a 2 do Brutus em cima da R9-

Roney Minella – Repórter Panorama do MS (Itaquiraí)

O Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Itaquiraí realizou hoje (13-04), a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Salão 2019. Quatro jogos foram disputados na quadra de esportes do Jardim Primavera, com o primeiro jogo tendo início às 17h55, sob o comando do diretor de esportes, Sergio Fonseca dos Santos – Serginho.

Público compareceu em grande número para torcer para os times que disputaram a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Itaquiraí. Foto: Roney Minella

A rodada, bastante disputada apresentou jogos equilibrados. Porém, algumas equipes com dificuldades técnica, precisaram usar da “força bruta” de seus atletas para marcar. No primeiro jogo, o time do Nossa Sra. Auxiliadora que vencia a partida por 2 a 0, acabou cedendo o empate e, no final, saiu derrotado pela Criativa/BM Metal pelo placar de 4 a 3. Os gols foram marcados por, Nossa Sra. Auxiliadora – Lucas Plácido (2) e Sidnei Fernandes (1), e Criativa/BM Metal – Dioni Costa (2), Cleverson Torres (1) e Vanderlei Ermenegildo (1).

O segundo jogo, acirrado, envolveu o Supermercado Maringá X Online.net/Compusel. A partida incendiou com o gol do Maringá marcado logo no início pelo atleta Rogério Fernando. A partir daí, a Online.net/Compucell partiu para cima do adversário, que por sua vez estava bem postado em quadra, não dando espaços para o ataque. Porém, a Online, uma das equipes mais antigas da competição, utilizando toda a experiência de seus atletas jogou todas as “cartas na mesa” para pelo menos empatar. Após tanto insistir, o jogador Lucas da Silva conseguiu marcar, levando torcedores ao delírio. A partida terminou com todos os jogadores exaustos e o empate de 1 a 1 teve sabor “salgado” para a equipe do atleta Rose. Para a Online o resultado foi considerado justo.

O Desportivo não conseguiu vencer o seu jogo e acabou perdendo de 5 a 1 para o Borussia. O atleta Murilo Fantin assinalou o gol do Desportivo e para o Borussia o jogador Jocimar Gutz marcou três vezes, Daniel Rolim (1) e Marcelo Aparecido (1).

Polícia Militar de Itaquiraí presente na terceira rodada do Campeonato de Futsal promovido pela Prefeitura de Itaquiraí. Foto: Roney Minella

O quarto e último jogo da noite levou para a quadra a Renove Publicidades X Brutus. Resultado: RE9 (2) Rafael Rosa (1) e Marcio Gabriel (1) X Brutus (6). Os gols do Brutus saíram dos pés dos atletas, Guilherme Rocha (2), Rafael Henrique (2) e João Victor Lourenço (2). O resultado não foi o esperado pelo técnico da Renove, Cícero Guerra, o popular Osasco, que já observou que precisará articular uma nova tática para a próxima rodada. “Vencemos na primeira rodada. Desta vez não deu, mas, estamos vivos na competição”, resumiu Osasco.

O diretor de Esportes, após o encerramento dos jogos desta noite, elogiou a postura dos centenas de torcedores que prestigiaram a 3ª rodada. “Além de incentivar as equipes, eles colaboraram com a limpeza da quadra de esportes, depositando as latinhas das bebidas ingeridas e demais embalagens nos cestos de lixo. Estão de parabéns os torcedores e as equipes participantes. De público, quero agradecer a presença das autoridades, dentre elas, o vereador Jeffinho, incentivador dos esportes, e a Guarnição da Polícia Militar, que esteve presente, tornando o evento completo em sua estrutura organizacional. Amanhã teremos a quarta rodada, a partir das 17h45 minutos”, informou Serginho ao finalizar suas considerações.

Publicidade
Artigo anteriorTribunal permite que Ghosn continue preso por mais 8 dias
Próximo artigoDefensor Público rende homenagens públicas ao secretário de Saúde de Itaquiraí, Marcelo Rosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here