Operação desencadeada desde as primeiras horas desta sexta-feira (12/4) em Dourados terminou com a morte de três integrantes de uma quadrilha que planejava roubos no município após confronto com a polícia.
O caso ocorreu por volta das 6h na avenida Canaã, região do Jardim Carisma e no momento não houve identificação dos envolvidos.
Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), 2º Distrito Policial e Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), além do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) da Polícia Militar, atuaram na ação.
Os roubos idealizados, conforme apurado no local pelo Dourados News, ocorreriam nesta sexta.
IDENTIFICADOS OS MORTOS
Os três suspeitos de integrar uma quadrilha e mortos em confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira (12/4), em Dourados, foram identificados. São eles os irmãos Thaylor Rodrigues de Oliveira e Thalison Rodrigues de Oliveira, moradores no Jardim Canaã I e Antônio Alves da Silva Lima, 30.
A ação, envolvendo policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), 2º Distrito Policial e Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), além do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) da Polícia Militar, ocorreu na região do Jardim Carisma, após investigações apontarem que os crimes seriam realizados nesta sexta.
Durante a chegada ao local, conforme apurado pelo Dourados News junto as autoridades, houve confronto, resultando nos óbitos.

Uma arma com três munições deflagradas foi apreendida. Ela estava com Antônio.
Thalison ainda chegou a ser socorrido com vida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida, porém, não resistiu aos ferimentos.

