-Caso ocorreu durante o fim de semana no prédio localizado na Rua Visconde de Taunay-

O prédio do Consórcio Guaicurus, grupo responsável pela administração do transporte coletivo em Campo Grande, foi arrombado durante o fim de semana. Notícia do CampoGrandeNews informa que o bandido conseguiu abrir o cofre e furtou quase R$ 4 mil da sede, localizada na Rua Visconde de Taunay, no bairro Amambai.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o bandido entrou no local, cortou os fios de energia e arrancou dois sensores de segurança. Depois, arrombou a porta dos fundos e invadiu o prédio.

Segundo a ocorrência, o suspeito foi até uma sala do setor de vendas onde havia um cofre. Ele foi arrombado e R$ 3.710,50 furtados. O bandido deixou no local uma chave de fenda. 

O local oferece diversos atendimentos aos clientes, como solicitação de gratuidade de passagem de ônibus, primeira e segunda via de cartão e passe de estudante.

A perícia foi acionada e coletou materiais que possam ajudar na identificação do autor. A suspeita é de que seja uma pessoa que conhecia o prédio. 

Hoje pela manhã, tudo parece normal na sede do Consórcio. Funcionários disseram que o furto ocorreu na sexta-feira e garantiram que nesta segunda tudo funciona normalmente no prédio.

Porém, o caso foi registrado no final da tarde de ontem (7) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here