Um caso bárbaro ocorreu na noite de terça-feira (2/4) na cidade de Três Lagoas, localizada na região Leste do Estado. Homem invadiu uma obra abandonada, jogou combustível em um morador de rua que dormia no local e depois ateou fogo nele.

A vítima, Roberto Pedro da Silva, 46, teve 60% do corpo queimado e não corre risco de morte, segundo o site da Rádio Caçula. O atentado ocorreu na rua das Seriemas, Jardim Planalto.
O homem é catador de produtos reciclados e foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora com queimaduras de 3º grau nos membros superiores e inferiores, tórax, abdome, costas e rosto.
No momento do fato, Roberto gritou por socorro e pela proximidade da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, foi atendido e recebeu os primeiros socorros para remover as roupas queimadas e aplicar medicamentos para aliviar as dores.
Ele segue internado.