-Eles levaram todo o dinheiro que estava no cofre; ninguém ficou ferido-

Em ação que levou menos de 20 minutos, dois assaltantes fizeram 7 funcionários de refém em uma agência dos Correios de Miranda, que fica a 201 quilômetros de Campo Grande. Eles levaram todo o valor que estava no cofre. A quantia não foi informada.

Segundo um dos funcionários que não revelou sua identidade, a dupla entrou com a primeira funcionária. Quando a gerente da agência chegou, por volta das 7h30, ela foi obrigada a abrir o cofre.

Os funcionários tiveram as mãos e pés amarrados com lacres. Os assaltantes chegaram a tentar tranquilizar as vítimas pedindo que todos colaborassem, entretanto eles chegaram a apontar a arma para os funcionários. Como a agência ainda estava em abertura, não havia clientes no local. 

Assim que a dupla saiu da agência, um dos funcionários conseguiu se soltar, pois o lacre estava frouxo e libertou as outras vítimas. Em seguida a polícia foi acionada. Viaturas da Polícia Civil e Militar estão no local.

Vídeo de câmera de segurança de um estabelecimento comercial próximo à agência dos Correios mostra a dupla, usando boné e casaco. Um deles leva um equipamento eletrônico com as gravações das câmeras da agência e um capacete. O outro leva uma bolsa de um dos carteiros.

Assista.

(Extraído do CGNews)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here