PRF apreende armamento de guerra que saiu da Capital e tinha como destino SP

0

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde desta terça-feira (26) na BR-262 em Água Clara – cidade a 198 quilômetros de Campo Grande -, um verdadeiro arsenal de guerra, que saiu da Campo Grande e tinha como destino a Capital paulistana.

Foram interceptados 4 carabinas, 6 pistolas, 2.810 munições, 30 carregadores para munição e uma mira holográfica. Um homem, de 41 anos, que transportava as armas e munições, também foi preso em flagrante.

O suspeito seguia viagem em um veículo Fusion e foi parado pelos agentes, no quilômetro 141 da rodovia. O seu nervosismo devido a abordagem, levou os policiais a revistarem o carro, onde foi localizado um compartimento falso onde estava o arsenal.

Três das carabinas eram calibres 5.56mm e a outra de calibre 7.62mm; duas das pistolas eram calibre .40 e outras quatro de 9mm. No esconderijo, também foi encontrado R$ 6 mil.

À polícia o suspeito contou que trabalhava em São Paulo, fazendo o transporte de esposas de presos para o interior do Estado até que em determinado dia, aceitou fazer o transporte das armas.

Ele teria chegado em Campo Grande ainda ontem (25), onde deixou o carro em um posto de combustível com a chave e só o buscou, esta manhã (26) já carregado com as armas e munições.O carro deveria ser entregue em um posto na cidade de São Paulo, SP.

SP.

Munições de grosso calibre usados nas armans. (Foto: Divulgação/PRF)

Munições de grosso calibre usados nas armas. (Foto: Divulgação/PRF)

Armas são semelhantes as usadas em guerras.(Foto: Divulgação/PRF)

Armas são semelhantes as usadas em guerras. (Foto: Divulgação/PRF)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here