-Devido ao acidente, moradores e estudantes da região também estão isolados e o tráfego foi completamente interrompido pela estrada vicinal-
Um caminhão tanque ficou pendurado por dois dias sobre o rio Pontinha, depois que a estrutura sobre o leito se rompeu, no último domingo (10). O trecho fica próximo a Pontinha do Cocho, distrito de Camapuã e a cerca de 190 quilômetros de Campo Grande.
Por conta do peso do veículo a ponte cedeu parcialmente e até a manhã desta terça-feira (12) o caminhão ainda estava no local. Devido ao acidente, moradores e estudantes da região também estão isolados e o tráfego foi completamente interrompido pela estrada vicinal, no limite entre os municípios de Camapuã e Figueirão.
Pelo menos seis alunos de uma escola no distrito, estão ser ir à aula há dois dias já que o ônibus escolar não consegue chegar até a propriedade onde moram. Conforme o site Hora News, a empresa responsável pelo caminhão iria deslocar um guindaste para remover o caminhão, ainda nesta terça-feira (12).
(Extraído do CGNews)