Coordenadoria da Mulher de Itaquiraí realiza blitz em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

0

-Adesivagens, distribuição de folders e ação educativa buscam conscientização visando o combate à violência contra a mulher-

(Roney Minella) – A Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher de Itaquiraí (CPPMI) realiza blitz em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Com a participação de servidores do Município, Secretaria de Saúde, Finanças, Administração, da Câmara de Vereadores e agentes da Polícia Militar, veículos estão sendo adesivados e motoristas recebem materiais educativos.
A blitz na manhã de hoje (08-03), liderada pela Coordenadora de Políticas Públicas para a Mulher, foi iniciada na Avenida Treze de Maio e rua Campo Grande, nas proximidades do Paço Municipal. “Vamos desenvolver esta ação de conscientização também em outros pontos da cidade”, informa Lucy Margarene Zampiva.
Um dos principais objetivos da Coordenadoria da Mulher é divulgar a Lei Maria da Penha e, sobretudo, os direitos da mulher. “Estamos atuando para combater a violência contra a mulher em todos os aspectos, principalmente a agressão sofrida dentro dos lares, praticadas pelo companheiro. Só a partir da denúncia é que se poderá punir os agressores e diminuir este índice que é alarmante em nosso país”, justifica Lucy. “Manteremos este trabalho durante todo o mês de março”, acrescenta ela.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here