Vândalos cortam fios da nova iluminação pública no bairro Vila Rosa, em Iguatemi

0

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Obras, veio a público comunicar um fato lamentável que está ocorrendo na cidade, vítima de vandalismo.

Infelizmente, criminosos e VÂNDALOS estão danificando o patrimônio público, sabotando a Secretaria de Obras, cortando fios de energia, na base dos postes, destruindo a caixa de proteção da fiação, impedindo a iluminação pública na Avenida Presidente Vargas, Bairro Vila Rosa.

Tal fato vem causando transtornos para a Secretaria de Obras, além de prejuízo de toda a população, cidadãos ordeiros, moradores da Vila Rosa. O vandalismo acarreta prejuízo ao patrimônio público, assim como aos munícipes e contribuintes que ficam privados da iluminação pública.

Uma das hipótese levantadas, é se esses atos de vandalismo estariam sendo cometidos com o intuito de furtar o fiação tendo em vista que, não há um motivo lógico para esse tipo de atitude.

Rogamos aos moradores da Vila Rosa, que prestem auxílio ao município ajudando na fiscalização, evitando assim a destruição do patrimônio público, cujas obras são realizadas no objetivo de dar maior conforto aos munícipes, além de tornar sua cidade mais bonita, e iluminada.

A Secretaria Municipal de Obras, espera resolver o problema o mais breve possível, e pede para a população que denuncie esses atos de vandalismo ligando 190.

De acordo com o artigo 163, do Código Penal brasileiro, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito a prisão e multa, por danos ao patrimônio público. “A pena varia de seis meses a três anos de detenção, além das agravantes”,

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here