Secretário de Planejamento e Finanças e Controlador Geral informam ao Legislativo sobre o duodécimo 2019

0
Jairo Donin e secretário José Belo entregam ofício sobre o duodécimo 2019 ao presidente da Câmara, Varley Fávaro. Foto: Roney Minella

(Roney Minella) – O secretário de Planejamento e Finanças, José Belo, e o Controlador Geral do Município de Itaquiraí, Jairo Donin, entregaram ao presidente do Legislativo, vereador Varley Fávaro (PSDB), a planilha contendo dados e valores que serão aplicados nos cálculos para os repasses do duodécimo de 2019.

“No caso de Itaquiraí a transferência de recursos ao Legislativo é de sete por cento das principais receitas. Algumas delas, que são extraordinárias, como o Fundersul, não entram no cálculo”, explicou Jairo Donin.

“Estamos cumprindo tudo o que determina a legislação e as receitas que o Poder Legislativo tem direito estão incluídas no cálculo e serão repassadas integralmente”, observou Belo.

Varley ouviu as explanações, fez questionamentos e recebeu o ofício assinado pelos representantes do Executivo Municipal. Agora as informações estão sendo repassadas ao setor contábil da Câmara de Vereadores, para as respectivas análises.

Varley ouve explicações sobre os cálculos do duodécimo da Câmara. Foto: Roney Minella
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here