Presidente Jair Bolsonaro destaca ações dos primeiros dias de governo

0
Bolsonaro destaca o início de seu governo durante gravação de vídeo.

Após a cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal, o presidente Jair Bolsonaro se recupera bem. No início da manhã de hoje (11), ele postou, na sua conta no Twitter, algumas das ações do governo federal. Bolsonaro incluiu um vídeo do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, visitando um Hospital Regional do Alto do Acre Wildy Viana.

“Nos primeiros dias de governo, importantes projetos de saúde e habitação para os mais necessitados, desta vez no estado do Acre, são prioridade, incluindo socialmente dezenas de milhares de brasileiros”, disse o presidente.

Presidente Bolsonaro ao caminhar no interior do hospital, neste domingo.

DOMINGO

O presidente Jair Bolsonaro deu cinco voltas pelo corredor do Hospital Albert Einstein neste domingo (10), de acordo com a assessoria de imprensa da Presidência da República. Também comeu creme de frutas e tomou chá logo no início da manhã.

FACADA É ATO TERRORISTA

O presidente Jair Bolsonaro postou em seu twitter no início da tarde deste domingo (10) vídeo no qual qualifica a facada que sofreu em 6 de setembro de “ato terrorista” e praticamente acusa o PSOL de envolvimento com o caso; ele exigiu da Polícia Federal uma “solução para o nosso caso nas próximas semanas” que aponte “quem foi ou quem foram os por determinar que o Adélio praticasse aquele crime”.

A postura de Bolsonaro agrava ainda mais o cenário político do país. Ele e seus filhos têm insistido em criar um vínculo entre o crime e o PSOL de maneira cada vez mais insistente. Adélio Bispo de Oliveira, preso atualmente em Campo Grande (MS), é réu confesso do crime.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here