O Santos foi com tudo para cima do Altos (PI), esta noite (06) em Teresina e o resultado, sobre um adversário, relativamente fácil foi o surpreendente 7 a 1 no placar.

Mas quem saiu na frente foi o Altos. Aos cinco minutos de jogo Ancelmo cobrou falta da esquerda, mas a bola foi por baixo. Sánchez furou ao tentar afastar, a bola sobrou para Luizão, que não desperdiçou.

O gol time adversário, no entanto, já foi o suficiente para acordar os jogadores do peixe. Aos 11 minutos Luiz Felipe marcou de cabeça e aos 24 minutos Derlis González já havia feito mais um.

Argentino Carlos Sánchez foi o autor de dois gols na goleada do Santos sobre o Altos do Piaui

Só um minuto depois Alison desviou para fazer o terceiro gol do Peixe e antes do final do primeiro tempo, Carlos Sánchez já tinha inteirado mais dois gols para o Santos.

No segundo tempo foi a vez de Soteldo e Diego Pituco ampliarem ainda mais e garantir a vaga do time, na segunda fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 1 X 7 SANTOS

ALTOS – Andrade; Caíque, Ramon Baiano, Renato Santos (Netinho) e Tiaguinho; Jorginho, Dos Santos, Júnior Paraíba, Ancelmo (Wesley) e Eder Guerreiro; Luizão (Raphael Freitas). Técnico: Leandro Campos.

SANTOS – Vanderlei; Luiz Felipe, Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez (Eduardo Sasha), Jean Mota (Soteldo) e Copete; Derlis González (Sandry). Técnico: Jorge Sampaoli.

GOLS – Luizão, aos cinco, Luiz Felipe, aos 11, Derlis González, aos 24, Alison, aos 25, Sánchez, aos 28 e aos 40 minutos do primeiro tempo. Soteldo, aos 28, Diego Pituca, aos 37 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

CARTÕES AMARELOS – Renato Santos.

RENDA – R$ 84.940,00.

PÚBLICO – 4.407 pagantes.

LOCAL – Estádio Albertão, em Teresina (PI).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here