Idosa morre ao ser lançada de caminhonete durante capotamento, em Maracaju

0
Bombeiros estiveram no local do acidente, socorreram idosa, mas, antes de chegar ao hospital ela morreu de parada respiratória.

Adelaide Prychodco Martins de 81 anos morreu após acidente ocorrido no km-379, da rodovia BR-267, próximo à cidade de Maracaju, no final da manhã desta terça-feira, dia 05 de fevereiro. O motorista do veículo, um homem de 54 anos, filho de Adelaide, sofreu cortes, suspeita de fratura em um dos braços e foi levado consciente para atendimento.

Adelaide que estaria sem cinto de segurança, foi lançada para fora do veículo, uma caminhonete Nissan Frontier, durante o capotamento. O acidente aconteceu a 12 quilômetros do perímetro urbano de Maracaju.

No momento em que o socorro chegou ao local, a idosa estava fora da caminhonete, inconsciente e com ferimentos pelo corpo. Ela foi levada ao Pronto Socorro, porém teve uma parada cardíaca e morreu durante o trajeto. Militares do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima, porém ela não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o site Maracaju Speed, o motorista seguia no sentido Guia Lopes da Laguna a Maracaju, quando o pneu traseiro do lado do passageiro estourou. O motorista que estaria com cinto de segurança, então perdeu o controle da direção da caminhonete que saiu da pista e capotou várias vezes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here