Palmeiras perde de 2 a 0 para o Boca Juniors e se complica na Taça Libertadores 2018

0

Na noite desta quarta-feira, o Boca Juniors venceu o Palmeiras por 2 x 0 pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América. Os gols da vitória da equipe argentina foram marcados pelo atacante Benedetto. O duelo de volta acontece dia 31 de outubro, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque.

O Clube alviverde não conseguiu segurar os donos da casa, foram derrotados e viraram alvo nas redes sociais. A derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors, na Bombonera, complica muito as aspirações do Palmeiras na Copa Libertadores, já que agora o clube precisa pelo menos repetir o placar para poder levar a disputa aos pênaltis. Cientes da dificuldade, os rivais já aproveitam para tirar sarro.

O Palmeiras foi derrotado pelo Boca Juniors por 2 a 0 nesta quarta-feira, no primeiro jogo válido pelas semifinais da Libertadores, em Buenos Aires. O resultado da partida divertiu os rivais da equipe paulista, que usaram as redes sociais para “antecipar” a eliminação do time de Felipão na competição.

“Vou ganhar o Mundial antes do Palmeiras”, escreveu o perfil do Íbis, considerado o pior time do mundo, no Twitter. “Palmeiras se lascando na Libertadores”, “o Palmeiras é uma piada”, “olha a eliminação aí”, “Benedetto acabou com a vida do Palmeiras em 10 minutos”, comentaram alguns internautas.

Foi assim: o

SP – PAULISTÃO/PALMEIRAS X RED BULL BRASIL – ESPORTES – Allione, do Palmeiras, na partida contra o Red Bull Brasil, válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2016, no estádio do Pacaembu, zona oeste de São Paulo, nesta quinta-feira (24). 24/03/2016 – Foto: ALE VIANNA/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO

argentino Darío Benedetto foi quem balançou as redes duas vezes para o Boca Juniors. Em dois lances, uma cabeçada e um arremate de fora da área, o jogador colocou em xeque a participação do Palmeiras na Libertadores. Agora, o clube alviverde terá de vencer por três gols de diferença no Allianz Parque para chegar à final. Se vencer por 2 a 0, leva a decisão por pênaltis.

O time de Felipão perdeu a invencibilidade fora de casa na Libertadores depois de vencer cinco jogos como visitante. A campanha do Palmeiras na Libertadores até aqui seguia um padrão: o time venceu fora de casa para administra como mandante. Agora, no jogo de volta da semifinal, terá de fazer algo incomum: correr atrás do placar em casa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here