Betini cresce nas pesquisas e tem chances reais de conquistar vaga no Senado

0
Candidato ao Senado Dorival Betini, ontem em Mundo Novo, com a segunda suplente Gislaine Rocha, 1ª dama do Município. Foto: Roney Minella

O candidato ao Senado Dorival Betini, do Partido da Mulher Brasileira (PMB) é o que mais vem crescendo nas pesquisas de intenção de votos junto aos eleitores sul-mato-grossense. Se apresentando como candidato da renovação, ficha limpa, que conhece todo o trânsito político para bem representar o povo e, sobretudo, com capacidade comprovada, ele tem se sobressaído e a cada dia ganhando mais a confiança do eleitorado. Nesta conjuntura, Betini chegou a 11,33% dos votos pesquisados pela Ranking.

O candidato que tem o apoio do governador Reinaldo Azambuja, Marcelo Miglioli (PSDB) também quase dobrou sua intenção de voto e agora tem 6.58%. Ele é seguido por Gilmar Cruz (PRB) com 5.33%, Soraya Thronicke (PSL) e Humberto Figueiró (Podemos) com 4.91%, Thiago Freitas (PPL) 3.16%, César Nicolatti (PTC) 2.75% e no final da fila vem Mario Fonseca (PCdoB) empatado com Anízio Guató (PSol) com 2.41%.

De acordo com a pesquisa Nelsinho Trad continua isolado na liderança com 38.41% das intenções de voto. Zeca do PT aparece em segundo com 17,33% das intenções de voto dos pesquisados.

Os dados foram coletados entre os dias 29 de agosto a 3 de setembro, a pesquisa Ranking ouviu 1.200 eleitores e eleitoras de 20 municípios. Com um intervalo de confiança em 95% e margem de erros de 2,83% para mais ou para menos, a consulta está registrada na Justiça Eleitoral com os números MS-320/2018 e BR 5921/2018.

Confira o gráfico:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here