Jogadores do Flamengo Arrascaeta e Felipe Luiz, importantíssimos no ataque e lateral do rubro-negro estão foram dos próximos jogos. Foto: Pedro Martins / Azeite Royal

-Caso do lateral é menos grave, e tratamento é conservador, com fisioterapia. Já o Uruguaio (14) fará cirurgia na sexta e fica fora por pelo menos um mês-

O Flamengo confirmou na tarde desta quinta-feira as lesões de Filipe Luis e Arrascaeta. Os dois sofreram entorses no joelho esquerdo no empate por 1 a 1 com o Grêmio, na noite desta quarta, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores. O caso mais grave é o do uruguaio, que será submetido a uma artroscopia na manhã desta sexta-feira e está fora do jogo de volta, dia 23, no Maracanã.

Filipe Luís, de acordo com o site do Globo Esporte, passará por tratamento conservador, com fisioterapia, e a tendência é que seja preservado até o duelo que definirá o representante brasileiro na decisão da Taça Libertadores da América. O lateral e o meia voltam ao Rio nesta quinta para dar início ao trabalho de recuperação. A boa notícia do dia é Gérson. O camisa 15 foi substituído e deixou o campo amparado por médicos contra o Grêmio, mas foram apenas com dores musculares, ele segue com o elenco para Chapecó.

Arrascaeta postou imagem realizando tratamento — Foto: Reprodução

Arrascaeta postou imagem realizando tratamento — Foto: Reprodução

O departamento médico do Flamengo fará trabalho em período integral e com reforço até mesmo em casa para acelerar o processo de recuperação da dupla. A estratégia é similar a que aconteceu com o próprio Arrascaeta e com Everton Ribeiro para a partida de volta com o Emelc, pelas oitavas de final.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here