Homens são executados com balaços na cabeça e tórax em CG

0

Mortos estavam em estrada rural vicinal distantes 10 metros um do outro

 

Dois homens foram executados e encontrados na manhã desta terça-feira (14/7), em Campo Grande (capital de Mato Grosso do Sul). Eles foram identificados como Thiago Salles Pereira e Lucas Lima de Oliveira, 24 anos. Eles estavam em uma estrada vicinal que liga a BR-262 à MS-040, distante 10m um do outro.

A polícia apura se as execuções estão ligadas a um possível confronto entre facções criminosas.

No corpo de Lucas, a polícia encontrou uma única perfuração de tiro na região da cabeça. Já em Thiago havia três ferimentos na região do tórax, na cabeça e no braço.

O delegado da 4ª DP (Delegacia de Polícia Civil), Cristian Duarte Molinedo, de acordo com notícia do MidiaMax, aponta que as investigações preliminares apontam que as execuções podem estar ligadas a um possível confronto entre facções criminosas.

“Pelos levantamentos preliminares, são faccionados e pode ser algum confronto contra outra facção. É típico de execução isso. Vieram aqui só para praticar o crime, local ermo sem vizinhança”, explicou, em entrevista ao Midiamax.

O caso, inicialmente, será registrado na 4ª DP. No entanto, as investigações ficarão possivelmente a cargo da DHPP, que é a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Publicidade
Artigo anteriorNAVIRAÍ busca criar vagas gratuitas de estacionamento com Zona Azul
Próximo artigoPrefeitura de Japorã articula mais 45 entrevistas de empregos em parceria com a fábrica Bracol

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here