PF faz prisão e, contra o tráfico de armas, mira Sargento aposentado

0

Operação contra tráfico internacional de armas na fronteira conta com apoio da Corregedoria da PM/MS

 

A Polícia Federal deflagrou hoje, sexta-feira (6/3), com o apoio da Corregedoria da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, a Operação Dupla Face, destinada a desarticular esquema de tráfico internacional de armas de fogo na região de fronteira.

Durante as investigações, foram identificados indícios de que um sargento da Polícia Militar aposentado atuava como fornecedor de armamentos clandestinos, realizando viagens frequentes à região fronteiriça e apresentando movimentação financeira incompatível com seus rendimentos declarados.

© PFGOVBR/Divulgação

Na ação, foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, além da suspensão do porte de arma do investigado e do sequestro de bens e valores.

De acordo com notícia exclusiva do Correio do Estado, acabou preso o sargento aposentado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Milton Montagneri, acusado de tráfico internacional de armas. A prisão ocorreu em Nova Andradina (a 298 km de Campo Grande), no âmbito da Operação Dupla Face, deflagrada pela Polícia Federal. A Corregedoria da PM acompanhou a ação.

 

Publicidade
Artigo anteriorEx-administrador de hospital é investigado por desvio milionário e tem bens sequestrados
Próximo artigoDOURADOS: Prefeitura inicia obra de avenida que vai transformar região do Pq. Arnulpho Fioravante

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here