Em plena segunda-feira de carnaval (16-02), o prefeito de Japorã, Vitor da Cunha Rosa (Malaquias) e o senador Nelsinho Trad se reuniram em Campo Grande e firmaram parceria em favor da comunidade japoraense.
Malaquias declarou que “tenho a responsabilidade de fazer novas parcerias, buscar novos aliados que possam estar ao nosso lado, defender e apoiar nossos projetos e contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos japoraenses. Dessa forma foi um encontro muito importante e vamos a partir de agora unir forças e trabalhar juntos, e teremos ao nosso lado o senador que mais viabiliza verbas federais para os municípios, e com isso quem ganha e a população”, afirmou o prefeito de Japorã
SENADOR
Para o senador “tenho compromissos com Japorã e sua gente, e fico honrado em fortalecer essa parceria através da gestão do prefeito Malaquias. Nesse encontro discutimos projetos importantes e em breve teremos boas notícias para a comunidade”, afirmou.
Fonte: OliberalNews/Celso Veiga

