Paulo Falcão, ex-vereador e ex-diretor do Diário do Povo morre em Dourados

0

O ex-vereador, professor Paulo Afonso Flores Falcão, 80, morreu na manhã de hoje, quarta-feira (7/1), em Dourados (município do Sul de Mato Grosso do Sul). Ele estava internado no Hospital Mackenzie – antigo Evangélico – em tratamento de saúde.

Desde a terça-feira, amigos e familiares realizavam campanha pelas redes sociais solicitando para que voluntários se deslocassem ao Hemocentro Regional e doassem sangue em nome dele.

Figura bastante conhecida no município, ‘Paulinho Falcão’, como era chamado, ocupou uma cadeira na Câmara de Vereadores local durante três mandatos, foi diretor dos jornais Panfleto, Diário do Povo e Diário MS.

Ele era formado de Educação Física e foi nomeado como titular da Secretaria de Esportes do Estado na década de 1990, no governo Marcelo Miranda.

Paulinho além de trabalhar em outros veículos de imprensa do município, também era destacado assessor parlamentar por vários anos, tendo atuado com o deputado federal Geraldo Resende, vice-governador Barbosinha, dentre outras lideranças.

Pessoa bastante próxima a Paulo Falcão, a diretora do Dourados News, Andreia Medeiros, lamentou o fato.

“O ‘Paulinho’ era uma pessoa bastante querida e de grande coração. Trabalhamos juntos e aprendi muito com ele. Um mestre, ser humano fantástico, sempre com as palavras certas para te motivar. Uma grande perda! Deixo os meus sentimentos aos familiares e amigos”, relatou.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Paulo Falcão.

Publicidade
Artigo anteriorSED divulga resultado definitivo do Processo Seletivo para professores temporários da REE
Próximo artigoMorre homem que foi perfurado, torturado e teve unhas arrancadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here