Anderson Pereira de Lima, morreu ontem, dia 25, vítima de um acidente na cidade de Mundo Novo, município do Extremo Sul de Mato Grosso do Sul, após ser arremessado do carro em que conduzia, durante uma capotagem.
De acordo com o portal Maranata Notícias, o motorista teria saído sozinho de carro do local conhecido como “Prainha”, quando teria perdido o controle do veículo e saído da pista.
O carro capotou, Anderson foi arremessado para fora e morreu na estrada.
Veículo ficou destruído em meio a vegetação às margens da pista.
Publicidade

