Criança morre após se afogar em caixa d’água em cidade de MS

0

Na tarde de quarta-feira (1º), uma criança, de apenas três anos, morreu após se afogar em Caarapó.

O incidente ocorreu na chácara da família, que fica localizada na rua Fernando Correia da Costa, onde a criança brincava perto de uma caixa d’água usada para armazenar água dos cavalos.

De acordo com o relato do pai, que foi ouvido pela Polícia Civil, ele estava fora de casa no momento do acidente e o filho mais velho foi quem o informou por telefone sobre o ocorrido. A mãe da vítima, que está sob efeito de medicamentos no hospital, será ouvida assim que receber alta médica.

A mulher relatou que não presenciou o momento do afogamento. O menino, que tinha síndrome de Down, foi levado pelos familiares ao Hospital São Mateus, em Caarapó. No local, uma equipe do Corpo de Bombeiros estava presente e tentou realizar manobras de reanimação, mas sem sucesso.

A criança foi declarada morta logo após a chegada ao hospital. Ainda segundo o delegado, o caso segue em investigação.

Publicidade
Artigo anteriorCâmara de Dourados tem dez vereadores em primeiro mandato
Próximo artigoModernização das rodovias estaduais Governo investe R$ 2,6 bilhões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here