Em Rondônia e Mato Grosso do Sul mais de 200 policiais realizam operação de combate ao crime organizado

0

A ação foi realizada em três cidades e em presídios localizados em Rondônia e Mato Grosso do Sul. Mais de 200 policiais das forças de segurança pública deflagraram, nesta quinta-feira (26), a operação ‘Audácia 5’ contra o crime organizado.

O principal objetivo da operação é cumprir 32 mandados de busca e apreensão em 16 residenciais e 16 celas distribuídas em quatro penitenciárias em Porto Velho, Colorado do Oeste e Campo Grande.

Os agentes buscam recapturar foragidos da justiça e cumprir mandados de prisão em aberto registrados no Banco Nacional de Mandados de Prisão.

Os mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo Poder Judiciário para dar prosseguimento ao Procedimento Investigatório Criminal, instaurado pelo Ministério Público de Rondônia (MP-RO), que apura a suposta prática do crime de constituição ou integração de organização criminosa.

Publicidade
Artigo anteriorMorre em acidente na BR-262 o filho de pastor, de 8 anos
Próximo artigoSucuri gigante é flagrada boiando em rio após engolir presa em MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here