Neste domingo (8), duas atletas morreram e outras 10 pessoas ficaram feridas, em um acidente entre uma carreta e um ônibus que transportava jogadoras de futsal feminino. A colisão ocorreu na BR-163 entre Bandeirantes e São Gabriel do Oeste.
Leia também: Após briga, homem é morto com tiros na nuca
As vítimas fatais foram identificadas como Kamilly Camargo, de 20 anos e Marcela Andressa, de 30 anos.
O acidente ocorreu no início da noite, momento em que as atletas voltavam de um evento esportivo para a cidade de Camapuã. O ônibus transportava cerca de 16 passageiros.
Com o impacto, uma atleta morreu no local do acidente, já a outra jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no Hospital de São Gabriel do Oeste. As demais vítimas feridas foram socorridas pelas equipes da CCR MSVia, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

