Ponta Porã: Trevo modificado na MS 164 exige maior atenção dos motoristas

0

Nos próximos dias, a empresa terminará a aplicação das faixas horizontais e das placas de sinalização

duplicação da MS 164 está em pleno andamento e uma das novidades foi a modificação do trevo modificado na rodovia, na saída da Rua Belmiro de Albuquerque.

A partir de agora, quem vem pela rodovia, pode simplesmente acessar a alça de acesso no sentido centro-bairro, sair para o sentido Posto Aquidaban ou ainda, no sentido bairro-centro, realizar o contorno pelo trevo modificado.

Toda essa engenharia de tráfego foi pensada para possibilitar segurança aos usuários da MS 164, principalmente nos acessos vindos do Anel Viário, que contorna Ponta Porã.

Nos próximos dias, a empresa terminará a aplicação das faixas horizontais e das placas de sinalização, o que conclui mais esta fase desta obra de grande importância para Ponta Porã e é uma parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

* Diretoria de Comunicação

Fotos: Divulgação

Edição: Pedro Lopes

Publicidade
Artigo anteriorTrabalho escravo é tema de encontro organizado pela Sead nesta terça-feira na Capital
Próximo artigoPonta Porã: Primeira pesquisa registrada para as eleições 2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here