21ª FEJUNAVI terá show de Rio Negro & Solimões domingo em evento realizado pela Prefeitura de Naviraí,

0

A dupla sertaneja Rio Negro & Solimões se apresentará no próximo domingo, 09 de junho, no encerramento da 21ª FEJUNAVI – Festa Junina de Naviraí. O show acontecerá na Praça Euclides Fabris, a Praça Central da cidade, sendo uma realização da Prefeitura de Naviraí, através da Fundação Cultural e apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e da Câmara Municipal.

 

A dupla desembarcará em Naviraí com um show que está rodando o Brasil, apresentando um repertório de antigos e novos sucessos que tem atraído multidões nos megaeventos da dupla sertaneja, que continua em evidência, através de sucessos como “Na sola da Bota”, “Frio da Madrugada”, “Saudade atemporal” e muitos outros.

Foto: ASCOM/ Prefeitura de Naviraí

A 21ª FEJUNAVI começa na sexta-feira, 07 de junho, com uma ampla praça de alimentação que contará com barracas de entidades servindo bebidas e pratos típicos dos festejos juninos. Além disso, terá apresentação da Banda Tom Jobim e as semifinais do 16º Festival de Música Popular e Sertaneja e do 7º Festival de Música Kids, que juntos estarão distribuindo R$ 48.400,00 em premiação. Para fechar a primeira noite, haverá um show com o Forró Ipê de Serra.

 

No sábado, 08 de junho, acontecerão as finais dos festivais de música e o show com o grupo de pagode Atitude 67. A expectativa é de que a 21ª FEJUNAVI atraia visitantes de cidades da região, impulsionando a economia do município através do turismo cultural.

Publicidade
Artigo anteriorROTA BIOCEÂNICA: ponte em Porto Murtinho está 52% concluída e ficará pronta no final de 2025
Próximo artigoProposto por Renato Câmara, Seminário do Leite reforça qualidades nutricionais e consumo do alimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here