Jovem é assassinada com tiros na cabeça; namorado é o acusado pelo feminicídio

0

Aline foi atingida com dois disparos na região da cabeça dentro de casa na cidade de Iguatemi

Jovem identificada como Aline Mayara Boni, de 24 anos, foi morta com dois tiros na cabeça dentro de casa na cidade de Iguatemi, distante 412 quilômetros de Campo Grande.

Aline foi atingida com dois disparos na região da cabeça. Clewerson Pereira de Oliveira, namorado da vítima, é considerado o principal suspeito.(Diário Digital).

A polícia investiga a participação de um segundo suspeito que teria ajudado Clewerson. A jovem é a 15ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. A investigação da Polícia aponta que Clewerson teria fugido com outro suspeito após o crime. O caso é investigado pela delegacia de Polícia Civil de Iguatemi.

Edição: Pedro Mantovani

Publicidade
Artigo anteriorCCR MSVia e PRF/MS lançam ‘Maio Amarelo’ nesta terça-feira na Capital
Próximo artigoCampo Grande: Câmara realiza audiência pública para debater tarifa zero no transporte público

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here