Domingo de sol e nebulosidade tem maior probabilidade de chuvas que dias anteriores

0

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para este domingo (17) indica a permanência de altas temperaturas, porém, com maior probabilidade de chuvas quando comparado aos dias anteriores. Além disso, sol e variação de nebulosidade são os destaques do dia.

Os termômetros em Campo Grande marcam 24°C inicialmente e atingem 34°C nos horários mais quentes. Dourados tem mínima de 25°C e máxima de 37°C. Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, tem 24°C pela manhã e 34°C à tarde. Na região Leste, Iguatemi apresenta variação entre 25°C e 36°C.

Na região do Bolsão, a mínima em Paranaíba é de 24°C e a máxima de 36°C, já no município de Três Lagoas os valores variam entre 25°C e 37°C. No Norte, Coxim tem mínima de 24°C e máxima de 33°C.

No Pantanal, Aquidauana e Corumbá atingem 35°C ao longo do dia, com mínimas de 27°C e 28°C, respectivamente. Na região Sudoeste, Porto Murtinho registra a temperatura mais alta deste domingo, com mínima de 28°C e máxima de 39°C.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende

Publicidade
Artigo anteriorVereador Elias Ishy questiona reformas e manutenções nas escolas de Dourados
Próximo artigoTurismo de MS será um dos destaques na Feira Internacional de Destinos Inteligentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here