CAMPO GRANDE: Agehab entregará mais 165 títulos de regularização fundiária no Aero Rancho

0

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Agehab (Agência de Habitação Popular), realizará a entrega de mais 165 títulos de Regularização Fundiária para as famílias do Aero Rancho. O evento será nesta segunda-feira (18), às 10h, na Escola Estadual Mário Blandino.

Os moradores, que estão no local desde o início da década de 1990 e já quitaram seus imóveis, receberão o título de propriedade.

As famílias atendidas possuem imóveis que já estão quitados e ainda estão registrados em nome do Governo do Estado. Após a regularização fundiária, a residência é transferida para o nome do proprietário. Desde 2017, a Agehab já regularizou 2.392 moradias em Campo Grande.

Todo processo de regularização fundiária é gratuito para as famílias que recebem até 5 salários mínimos ou que não tenham outro imóvel.

A Escola Estadual Mário Blandino fica na Rua Plínio Mendes dos Santos, 91.

Karla Martins, Agehab

Foto: Álvaro Rezende

Publicidade
Artigo anteriorGoverno de MS investe R$ 28 mi em Santa Rita do Pardo, entrega anel viário e nova delegacia da Polícia Civil
Próximo artigoFundect premia destaques da pesquisa em Mato Grosso do Sul na próxima semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here