Homem que abusava da enteada de nove anos foi preso em Fátima do Sul

0

Na manhã desta terça-feira (18), o padrasto de uma adolescente, 13, foi preso acusado de estuprá-la desde os nove anos. O fato ocorreu em Fátima do Sul.

De acordo com informações policiais, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher, prendeu o indivíduo por estupro de vulnerável.

A ação foi decorrente da Operação 100 dias, realizada juntamente com a deflagração da 3ª fase da Operação Castelo de Areia, cujo objetivo é combater e reprimir crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes.

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Fátima do Sul. O indiciado, se condenado, pode cumprir até 32 anos de prisão.

(Fonte: PC/MS)

Publicidade
Artigo anteriorHomem é preso por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e atividades clandestinas de telecomunicações
Próximo artigoMotorista de caminhonete morre em colisão frontal com carreta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here