Jovem é assassinado ao tentar separar briga em conveniência

0
Na madrugada deste sábado (01), Nando da Silva Peroldi, 25, foi assassinado ao tentar separar uma briga em uma conveniência situada no bairro Estrela Porã, bairro da periferia de Dourados, município do sul de MS. O caso ocorreu por volta de 1h30.
 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma pessoa que havia levado facadas, na frente de uma conveniência situada na rua Olga de Lima Melgarejo. Quando a equipe chegou no local, o rapaz, que trabalhava como pedreiro, já estava morto.

– PUBLICIDADE –

A vítima levou facadas nas costas e no braço esquerdo.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para diligências.

De acordo com informações da polícia, uma briga acontecia no local e uma adolescente de 15 anos e o suposto namorado dela estavam envolvidos.

Nando tentou separar a briga, quando acabou levando facadas. A autora teria sido a menor de idade, o que é investigado.

A adolescente ainda não foi localizada pela polícia.

O caso segue em investigação.

(Fonte: Dourados News)

Publicidade
Artigo anteriorCAMPO GRANDE: cidade enfrenta epidemia de dengue; Saúde Municipal faz enfrentamento
Próximo artigoChuva com picos de 42 mm deixa muitos estragos em Campo Grande em menos de uma hora de temporal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here